quinta-feira, 11 de novembro de 2010

TRON LEGACY




Quem durante a infância ficou com o dedão inchado de tanto jogar ATARI, e conseguiu a façanha de queimar o tubo a TV por causa disso, com certeza vai se lembrar dessa. Você com certeza assistiu TRON. estavamos em 1982 e esse filme contou uma história que abriu muitas mentes. Hoje, 25 anos depois, chega TRON LEGACY, que promete ser uma bomba no cérebro de muita gente, pelo menos do que já foi momstrado sobre os efeitos especiais.

A Trilha sonora é absurda, é porrada pura !!!Trilha composta por Daft Punk, queria o que ??? a fotografia maravilhosa e os efeitos vão fazer cair os queixos até dos fanáticos pela série Matrix!

Parece que o diretor novato Joseph Kosinski irá estreiar na profissão de maneira épica. Fiquei mais empolgado ainda vendo esse trailer. Desculpem a empolgação, mas, puxa… Isso está muito legal! Tron: Legacy está previsto para estreiar por aqui no dia 17 de Dezembro ainda este ano, com cópias tradicionais, em 3D e em IMAX 3D. No elenco estão Jeff Bridges ele que fez o 1º filme, novamente dá vida ao icônico Flynn, Garrett Hedlund, Olivia Wilde e Michael Sheen. Outro ator que retorna é Bruce Boxleitner no papel de Alan Bradley, personagem amigo de Flynn no filme original.

Prepare o download do ingresso, vale a pena.

veja o trailer em :

http://www.youtube.com/watch?v=L9szn1QQfas&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=5y-7-Mt6uYk&feature=channel

Nenhum comentário: