sexta-feira, 15 de maio de 2009

Palestra sobre Uso do computador nas relações de Trabalho


Atendendo ao convite do Instituto Mirim de Campo Grande, na Sexta-feira, dia 08 de maio, no Anfiteatro Leonardo da Vinci, na sede do Instituto Mirim, tive a oportunidade de abrir o ciclo de Palestras da “Semana do Trabalho” que é promovida pelo IMCG, onde ministrei 02 (duas) palestras aos alunos daquele Instituto sobre o tema: “O uso da Internet nas relações de Trabalho” onde foram abordados temas como o monitoramento dos e-mails dos funcionários pelo empregador, noções de direito cybernético e o uso consciente dos recursos computacionais no ambiente de trabalho.

As duas palestras foram ministradas, uma às 9:00 da manhã e outra às 13:00, tendo sido acompanhada pelos cerca de 300 alunos em formação pelo Instituto Mirim, além de professores do Instituto. O evento foi um grande sucesso, e espero ter contribuídp um pouco com a formação desses dedicados e esforçados alunos, tiveram a oportunidade de tirar a suas dúvidas sobre vários assuntos relacionados ao uso do computador. As palestras ministradas integram as atividades realizadas no mês da maio 2009 pela “OAB vai à Escola” da OAB-MS.

Parabéns ao Instituto Mirim pela realização dos Trabalhos e Obrigado pela Oportunidade.

Sucesso à todos vocês

Um comentário:

b disse...

Ola´, meu nome é Carlos e eu estava na sua palestra no IMCG(Instituto Mirim de Campo Grande), achei muito interessante o tema abordado e achei muito interessate o seu blog e também o seu esforço contra a pedofilia no Estado.Parabéns!