quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

PUNISHER WAR ZONE será R-RATED


Para quem não acompanhou a novela, tudo começou na Comic-Con. No painel sobre Punisher: War Zone, não se encontrava a diretora do filme Lexi Alexander. Surgiram fortes rumores de que ela havia sido afastada do filme e estariam refazendo algumas coisas. A casa estava vindo rumo ao solo, quando além de tudo avisaram que o filme nos States seria PG-13, ou seja, apenas para maiores de 13 anos. Isso em outras palavras resultaria em um filme do Justiceiro praticamente “infantil”. Agora a coisa toda mudou de figura.


De acordo com fontes fidedignas do Screen Rant, o diretor de fotografia Steve Gainer fez algumas declarações para por os “pingos nos ‘i’s”. De acordo com ele, Lexi Alexander está nos filmes. Ela realemente se casou (teria sido o motivo alegado pela Lionsgate para ela não ter aparecido no painel da Comic-Con). O filme vai ser R-Rated - ou seja, para maiores de 17 anos acompanhados - e não poderia ser de outra forma. A última versão que ele viu (feita por Alexander) tem em torno de 91 minutos e o filme KICK ASS de acordo com suas próprias palavras. Citando o próprio:

“Quando eu ouço rumores infundados e malígnos como ‘o filme é intragável’ ou ‘porcaria total’ faz meu sangue ferver. Eu fico querendo punir os corruptos (HELL, YEAH =D) As pessoas sentam em suas bundas gordas difamando pela internet, pessoas que nunca olharam por uma câmera de cinema, e fazem julgamentos de um trabalho que nunca viram. É como dizer que um bebê é feio antes dele nascer. Mal posso esperar para esse filme sair e provar que os descrentes estão errados.”

Não tenho publicado todos esses boatos e etc. por conta do fato que acho isso tudo um monte de “fofoca”. Lexi Alexander nunca chegou a negar ou confirmar a história toda, desde a Comic-Con. Acho que depois dessas palavras de Gainer, também vou evitar divulgar mais boatos sobre o filme. O que temos de concreto é que o tudo parece estar como deveria, o trailer é FODÁXIMO e estou muito no aguardo. Já estav na hora de fazer um filme por alguém que conhecem o personagem. SUCESSO Lexi !

Nenhum comentário: